Visite

sábado, 29 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE FIM DE ANO (2012/2013)


Mais um ano termina. Foram 366 dias de luta árdua! De vitórias, conquistas, alegrias, contentamentos... Mas como em toda a vida real, tivemos também nossas derrotas, insucessos, tristezas e descontentamentos!
É a vida real é um eterno aprendizado! Lutamos sempre! Pelejamos com tudo e com todos. Quer no cotidiano da nossa profissão, quer no dia a dia do aconchego do nosso lar.
A lida diária, a convivência cotidiana com todo tipo de pessoas (humores e personalidades variadas), aprendemos sempre!!!
As agruras, ao contrário da tradução ao pé da letra, não servem apenas para trazer-nos dissabores. Servem para darmos valor ao nosso aprendizado, e mais júbilo às nossas vitórias, e aprendizado para o futuro.
Pois é, mais um ano termina. E no balanço geral, comum em todo fechamento de determinado período, tenho que aprendi mais. Passei por poucas e boas. E nessas lições cotidianas, renovei mais uns 26 anos!!!
Renovei sim! Pois ao aprendermos uma lição de vida, não envelhecemos, ficamos mais experientes, e a experiência rejuvenesce o ser humano.
É apanhando que conseguimos forças para as nossas vitórias!
Que o ano de 2013 que se aproxima, seja repleto de muita luta. Que possamos aprender mais com nossos erros, sem deixarmos de ser humildes em nossas vitórias. Que todos nós tenhamos mais 365 dias de muita Paz, Saúde e muito, mas muito mesmo: TRABALHO!!!
Abraços,
J. Fernando
São Carlos (SP), 29/12/2012