Visite

sábado, 14 de dezembro de 2013

ELVIS NÃO MORREU!!! (Vale a pena assistir)


O nome dessa 'fera' é David Thibault, um jovem Canadense de apenas 16 anos.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AOS MEUS AMIGOS

O fim de ano está chegando. O ‘bom velhinho’ prepara-se para sua visita anual! Já é época dos balanços financeiros... Época de revermos tudo aquilo que planejamos no inicio do ano que agora se finda, é o quê chamo de ‘balanço pessoal’. Eu pessoalmente faço um balanço de tudo: de tudo o que planejei; daquilo que realizei e, sem lamentar-me, daquilo que deixei de realizar. Não lamento, pois se não concretizei parte de meus planos, é porque o Pai assim não o quis, ou não era o momento propício para fazer. E não será por isso que proferirei malgrados ou lamentações, que só me levarão ao estresse e, com certeza, a pensamentos e idéias que só me prejudicarão.
Mas 2013 foi um excelente ano. Aprendi muito, e como sempre digo, rejuvenesci! Foram diversas batalhas... Ganhei umas e aprendi com outras. Procurei agir conforme os Mandamentos da Lei Divina, e no que coube, dentro da lei dos homens – tão falha. Mas também tive as minhas!
Fiz novos amigos, mantive aqueles que já tinha. Aproximei-me daqueles que se intitulam ‘meus inimigos’. Abracei, ponderei, APRENDI! Esqueci velhas mágoas... O perdão só o Pai pode dar!
Tive a ajuda de todos. Ajudei na medida do possível. Amei e acho que fui amado, não importa, o importante é que amei. Amei meus amigos, minha família... AMEI!
Vivi, vi e ouvi ‘coisas’ que jamais quis viver, ver ou ouvir. Falei pouco, fiz o que deveria ser feito dentro da medida do possível – dádivas do Plano Superior.
Estarreci-me com fatos e atos incríveis – o ser humano é realmente imprevisível!
Mas tai, o fim de ano chegou! O saldo desse meu balanço – e espero que todos – foi positivo: Ganhei experiência, novos e velhos amigos, aprendi muito. Extravasei quando tinha de extravasar e assim, termino 2013 com PAZ, AMOR e, como sempre: COM MUITA FÉ!
Desejo a todos meus amigos, um santo e feliz NATAL, que o ‘bom velhinho’ traga muita PAZ e AMOR prá todos. E, que na véspera do dia 25, lembremos-nos do aniversariante, e que numa prece agradeçamos pela Sua Santa presença em nossas vidas.
Rogo ao Pai Eterno – o Grande Arquiteto do Universo, que traga a todos nós um 2014 cheio de SAÚDE, PAZ, UNIÃO e bastante TRABALHO!
Prá finalizar, lembro ‘duma’ frase que ouvi: “Papai do Céu é, como sempre sábio: deu-nos DUAS orelhas e apenas UMA boca. Sinal que Ele quer que OUÇAMOS mais e FALEMOS menos!”.
Abraços do Amigo,
J. Fernando

Dezembro/2013.