Visite

sexta-feira, 6 de junho de 2014

PARABÉNS À MINHA MÃE

No último dia 17 de Maio minha mãe comemorou seus noventa anos de vida. Putz, comemorar noventa anos, num deve ser fácil... São duas vidas vividas por uma única pessoa! Mas no caso de minha mãe, a coisa é diferente: ela vive há noventa anos - duas vidas, portanto. Entretanto, mamãe viveu e vive, além dessas suas duas vidas, mais TRINTA E DUAS vidas!!! Por quê? Porque ela é mãe! E uma mãe não vive só a sua vida, vive a vida de seu marido, dos filhos, netos e bisnetos...
Mamãe cuidou de meu pai, deu à luz a cinco filhos; estes lhe deram quinze netos que geraram mais onze bisnetos... Pois bem: 1+5+15+11=32!!! Isso sem falar nas vidas que se agregaram (noras, genros, primos, tios...). É... Viver noventa anos é prá descer (de bota e galocha) no Paraíso!
Mas mamãe, queremos (eu e meus irmãos) que a senhora VIVA FELIZ, que se sinta a mais importante das mulheres e a mais real rainha da face da terra, pois nós a amamos muito; somos e seremos ETERNAMENTE gratos à Senhora. Desejamos, não só hoje, no seu aniversário, mas em TODOS os dias de suas vidas, toda a FELICIDADE DO UNIVERSO, e que continue a nos brindar com a sua presença por toda a eternidade. Obrigado mamãe, obrigado por nos dar a vida, por ensinar-nos tudo o que sabemos. Os nossos mais sinceros PARABENS e tuuudo de BOM! Receba aqui, um beijo, um abraço de cada um de nós

Seus filhos, netos e bisnetos

*José Antonio*, Cristiane, Letícia, Caíque;
Anita, Maria Ruth (Larissa, Caio Henrique e João Pedro), Liliane (Sandro Junior e João Vitor), Marta Regina, André Luis e Orlando Carlos;
José Urbano, Urbano Neto (Guilherme), Ana Carolina (Luisa e Pedro);
José Fernando, Bruno (Maria Clara), Lucas e Giovanna.

Mamãe, eu, Lucas, Giovanna e Maria Clara

Por oportuno, minha mãe recebeu de meu filho Lucas uma 'cartinha' e pediu-me para que postasse aqui no Blog e no Facebook. Ei-la!

São Carlos, 18 de Maio de 2014


Seus 90 anos


- Ruth Fullin Canôas, no dia 17.05.2014 completou 90 anos de vida "não é sempre que vemos isso, não é sempre que completamos 90 anos". Com um sorriso no rosto, a fisionomia de sua pele mostra o sofrimento e o tempo de suas batalhas realizadas. "Sorrisos, tristezas... Sim, existem muitas historias e estórias para contar aos seus filhos, netos, bisnetos e assim vai!... Seus conselhos, suas preocupações, ou melhor, dizendo (seus puxões de orelha). São palavras ditas por uma mulher, que além de mãe, mas sim avó com sua sabedoria, está passando seus conhecimentos para pessoas que a amam demais!
Mas querida vózinha, com poucas palavras; meus agradecimentos estão focados na senhora que vem me passando tantas boas energias!!!
Que a senhora tenha mais muitos anos, para continuar nos ensinando mais e mais!
Obrigado por tudo!
Eu te amo minha vózinha!!!

De seu neto,


Lucas Nogueira Canôas

Nenhum comentário:

Postar um comentário